Seguro e cancelamento

Nós oferecemos uma ampla gama de seguros para que você possa viajar sem nenhuma preocupação com a Pullmantur, apenas aproveitar tudo o que preparamos para você a bordo.

Portanto, pensando em sua segurança, temos políticas de atendimento que irão proporcionar a melhor cobertura para qualquer possível ocorrência ou situações complicadas que podem vir a surgir durante seu cruzeiro.

Além disso, temos também o seguro de cancelamento de reserva ou de excursões por diversos motivos e razões. Como regra geral, o melhor é que todos os passageiros podem desfrutar estas coberturas após a contratação de seguros, tendo apoio suficiente para o surgimento de uma possível taxas de cancelamento ou de assistência em caso de acidente, doença ou morte durante o curso da viagem.

Assistência de seguro

A assistência de seguro é opcional. Ela oferece a melhor proteção e cobertura dos principais incidentes que possam surgir a bordo.

Este seguro inclui cobertura exigida pelos Estados-Membros que aderiram ao visto Schengen para, despesas médicas, com um limite de 60.000 euros, e a repatriação associados a um acidente ou doença súbita.

Quanto à cobertura de seguro de cuidados, há várias opções:

Assistência em Viagem: está opção inclui o transporte ou repatriação por acidente ou doença, transporte ou repatriamento do acompanhante segurado, o acompanhamento de crianças segurados, de cuidados médicos no estrangeiro incluiu um total de 60.000 euros, transferência ou repatriação do asegurado falecido, os gastos de viagem da família dos hospitalizados segurados (65 euros por dia, até 10 dias), a extensão da estadia devido a doença ou acidente (65 euros por dia, até 10 dias), o retorno antecipado da vaigem por morte de um familiar(até 2º grau de consanguinidade), a perda deslocação urgente em casa ou suburbano local, transmissão de mensagens urgentes, o envio de medicamentos no exterior e reembolso de despesas para a obtenção de documentos de viagem (até 150 euros).

Indenização por atraso: inclui a perda do trasnporte por atraso, a partir de 4 horas. O viajante receberá 50 euros por hora de atraso de 4 margem inicial, até 300 euros.

Bagagem: inclui perda, roubo ou destruição da bagagem no barco (até 1.000 euros), a compensação por atraso na bagagem despachada (até 120 euros) ea localização e entrega no destino exato da bagagem perdido.

Responsabilidade: inclui responsabilidade pessoal, ou seja, aquela que está diretamente relacionada com a vida privada do segurado, bem como outros membros da família responsáveis ​​pela realização das respectivas acções ou as consequências das suas omissões, mesmo um total de 100.000 euros, e todos os custos legais decorrentes desta situação, até 10.000 euros.

Acidentes Pessoais: inclui indenização por morte durante a compensação de viagem e deficiência, de acordo com a escala tanto até 30.000 euros.

Você também deve ter em mente que um limite máximo de remuneração por reivindicação é estabelecida 25.000.000 euros. Portanto, devemos saber que a companhia de seguros não vai compensar um montante superior a estabelecida independentemente do número de segurados resultante falecidos ou feridos. A compensação será reduzindo proporcionalmente o montante a cada segurado, de modo que a soma de todas as compensações mesmo acidente, não pode exceder o limite máximo.

Seguro de cancelamento

Temos seguro de cancelamento, também opcional. Você pode aplicar para até 48 horas antes da partida do seu cruzeiro e não é reembolsável.

Mas o que tem esta cobertura? Os detalhes de todas as opções são:

- As taxas de cancelamento viagens ilimitadas para qualquer das causas garantidas
- Indenização ilimitado para interrupção de viagem contratado por qualquer das causas garantidas
- Indenização por perda de visitas ou excursões no total de 300 euros

Quanto às causas garantidas,que são aqueles riscos assumidos pela seguradora, sendo responsável por reembolso de taxas de cancelamento terá de ser comprovada por um documento de apoio, em que apresente um motivo imprevisíveis, inevitáveis ​​contra a vontade do asegurado. Por exemplo, uma demissão profissional, uma mudança de empresa ou local de trabalho ou problemas administrativos, entre outros.

No entanto, a seguradora não será responsável ou assumir os riscos colocados pelo segurado nos seguintes casos:

- Violação das obrigações contratuais ou pago pelo segurado
- Atos causados intencionalmente, por imprudência ou por negligência
- Perda ou falta de apresentação de documentos pessoais e vistos para viagens
- Participação em atos criminosos ou de registro em um banco de dados da polícia por pertencer a organizações terroristas, tráfico de armas ou tráfico de drogas
- Causas causados ​​pelo alcoolismo, dependência de drogas, doença mental ou viajantes suicidas
- Fatos derivados de doenças crónicas ou existentes, desde que não sejam de caráter inesperado
- Condições climáticas que não envolvem a declaração oficial da área de desastre no local de origem ou de destino

Por fim, saiba que, se seus filhos estão incluídos na reserva e estes pagam seu preço base, você também deve pagar o seguro de cancelamento. No entanto, se a criança viaja gratuitamente, você não será obrigado a contratar seguro de cancelamento.

Cancelamento excursões

Como para excursões, se você quiser fazer um cancelamento do serviço que você contratou, este fato deve ser mencionado com antecedência, para dentro de 48 horas. Para esclarecer estas questões e não houver dúvidas, depois de o seu acesso ao navio, sempre há uma breve conversa em que explica-se toda a operação das excursões, trazendo todas as informações necessárias, incluindo como devem ser o cancelamento, se necessário.

Por outro lado, se você decidir ir via transporte terrestre , sem ter contratado uma excursão Pullmantur, e você perde o navio, por várias razões, será de sua responsabilidade. Portanto, você deve assumir todos os custos de sua viagem para o porto mais próximo, onde você irá poder embarcar novamente, continuando com a rota marcada inicialmente.

Portanto, é melhor contratar excursões com o departamento da Pullmantur responsável por esta área no navio ou antecipadamente através do site ou na sua agência de viagens. A este respeito, ao contrário do parágrafo anterior, esta reserva garante que o navio irá esperar o seu retorno.

Além disso, imediatamente após o atraso, a nossa equipe entrará em contato com o passageiro ou o grupo de passageiros para saber qual a sua localização, saber o que aconteceu e qual foi o motivo pelo atraso, e assim, para melhor controlar os períodos de tempo em partida do cruzeiro para o seu próximo destino.

Cancelamento reserva

Depois de ter feito a sua reserva da sua viagem, não há nenhuma possibilidade de que você faça o cancelamento no próprio navio. Estes procedimentos só podem ser realizadas em uma das sedes Pullmantur.
 
Neste sentido, mesmo se você comprou sua viagem via site ou através de uma agência de viagens, você tem que ler cuidadosamente todas as condições do contrato para saber quais são suas coberturas em caso de cancelamento. Em muitos casos, existem vários promoção, que não têm a possibilidade de ser cancelado, por isso deve ser esclarecido desde o início da reserva.

Cancelamento por razões médicas

Por outro lado, há também a possibilidade de realizar o cancelamento por razões médicas, por exemplo, se você estiver doente, será impossível você ir em a uma excursão. Para o cancelamento ser realizado se você deve mostrar alguns sintomas, ir ao centro médico, pagar a consulta e levar o relatório escrito do médico, onde deverá constar o estado da sua saúde, aos responsáveis ​​pelo departamento de excursões, a fim de que eles possam cancelar a sua reserva.

Cancelamento por motivos alheios os passageiros

Além disso, se o navio não conseguiu atracar no porto por várias razões (como por questões meteorológicas) ou não atingiu o mínimo de pessoas necessárias em viagens para realizá-los, o cancelamento ocorre automaticamente e todo o processo é gerido pela equipe da Pullmantur. Imediatamente após a suspensão da atividade, devolveremos na sua conta bancária, o montante pago.

Legal

  • Coberturas a bordo
  • Responsabilidades legais
  • Direitos dos passageiros