Serviços adicionais
Todos os cruzeiros Pullmantur são All-Inclusive, mas se quiser, há a possibilidade de deixar ainda mais completo e melhorar a sua experiência a bordo com vários serviços adicionais.
Por exemplo, você pode contratar nossos pacotes de bebidas e os nossos serviços de estética e bem-estar para relaxar o seu corpo e sua mente. Por outro lado, excursões e atividades terrestres não estão incluídos no preço final do cruzeiro nem o pedido de alimentos ou bebida na própria cabine, através do serviço de quarto.
Você também deve estar ciente do que está fora do plano All Inclusive, como os vistos, taxas turísticas e qualquer serviço especial reservado no próprio navio.
Por exemplo, você pode contratar nossos pacotes de bebidas e os nossos serviços de estética e bem-estar para relaxar o seu corpo e sua mente. Por outro lado, excursões e atividades terrestres não estão incluídos no preço final do cruzeiro nem o pedido de alimentos ou bebida na própria cabine, através do serviço de quarto.
Você também deve estar ciente do que está fora do plano All Inclusive, como os vistos, taxas turísticas e qualquer serviço especial reservado no próprio navio.
Vistos e taxas
Os vistos, e/ou taxas governamentais de entrada e saída de qualquer um dos países incluídos no itinerário, deverão ser pagos diretamente se exigido pelas autoridades locais competentes.
As tarifas turísticas por acomodação que devem ser pagas diretamente no destino ou excesso de bagagem ou certificado de vacinação certificados não estão inclusos. Também não estão incluso, as taxas de saída do país, exigidas pelos respectivos governos do local específico de embarque.
As tarifas turísticas por acomodação que devem ser pagas diretamente no destino ou excesso de bagagem ou certificado de vacinação certificados não estão inclusos. Também não estão incluso, as taxas de saída do país, exigidas pelos respectivos governos do local específico de embarque.
Outros produtos não incluídos
Os produtos que você compra nas lojas Duty free, serviço de internet e WI-FI em áreas reservadas, room service 24 horas, serviço de babysitting, acesso às instalações e serviços na "The Waves", a lavandaria e engomadoria, telefonemas ou mensagens e, em geral, qualquer outro serviço listado como opcional ou extra, ou que você não tenha contratado e, portanto, não aparece em seu contrato ou na documentação que lhe é fornecida no momento da formalização da viagem.